michele.jpg

Michele Ventura

Para explorar o melhor de Paris, recebi um roteiro personalizado, feito com muito carinho e dedicação. Repleto de dicas e rico em detalhes, que transformou minhas férias em momentos únicos e inesquecíveis. Obrigada por pensar em cada detalhe, tornando minha viagem mais especial.

carol.jpg

Carolina Campacci

Tenho muito carinho ao lembrar do meu processo de coaching que realizei com a Natalia. Na época eu estava totalmente confusa, exausta e frustrada, queria dar um rumo novo a minha vida e não fazia ideia de que seria por meio de uma viagem. O processo de coaching me ajudou a enxergar o que eu realmente queria, ter foco e coragem para alcançar meus objetivos. Foi assim que tomei a decisão de ingressar em um programa de intercâmbio para trabalhar como voluntária em uma startup em Kiev, na Ucrânia. Ao final do processo, ficou muito claro para mim que aquela experiência mudaria minha vida e mudou. Hoje as coisas estão mais claras e sei qual o meu objetivo de vida. Gratidão por todos os aprendizados, eu acredito muito que Viagens Que Transformam ajudará muitas pessoas assim como me ajudou!

samara.jpg

Samara Riul

A Natalia é uma profissional completa. Tem grande conhecimento na sua área e é extremamente humana.

Quando eu estava em um momento de transição de carreira, ela me ajudou a me conhecer melhor, entender os reais valores que tenho em minha vida e isso me trouxe foco para entender o que eu realmente queria para minha carreira.
Foi um processo de muitas descobertas cujo retorno (minha recolocação) se deu muito rápido.

Naty, te agradeço por tudo, pelo coach e por seu profissionalismo ! Você merece todo sucesso!

thais.jpg

Thaís Pacheco

Natalia Baranov é um ser humano espetacular. Uma mulher poderosa, decidida, inteligente, altruísta e, acima de tudo, uma inspiração muito influenciadora. Quem a conhece logo repara suas qualidades e como elas estão sendo usadas exatamente da forma ideal: Líder nata, turista e viajante profissional, ouvinte e conselheira, confiável e dona de sensibilidade rara. Viagens que Transformam foi criado para realizar, resolver e para viver a vida. É isso que a Natália sabe fazer e, já comprovadamente, pode iluminar o caminho de qualquer um para fazer o mesmo

deia.jpg

Andreia Ignácio

Conheci a Natalia (esse ser iluminado) em 2015, na semana em que eu me separei e que estava fazendo aniversário. A Nati estava organizando uma viagem com destino ao Rio de Janeiro. Deixo aqui registrado, foi uma das minhas melhores viagens, mudou de fato minha vida. O grupo que a Nathi montou era massa, uma energia ímpar, a hospedagem era bem localizado e nos atendeu bem em tudo, me diverti muito, fiz amigos para uma vida, revi conceitos, percebi o quanto esse mundo é gigante, e quantas possibilidades nós temos.

Desde então não parei mais, viajo todo ano, e a cada viagem, volto diferente.

Nathi, obrigada por me mostrar que tenho infinitas possibilidades.

Natalia Baranov

Fundadora do Viagens que Transformam

20190618_075057.jpg

Natalia Baranov é fundadora do Viagens que Transformam e nasceu do seu desejo de ajudar as pessoas a viajar mais com propósito, acreditando que as viagens possam ajudar no processo de transformação individual ou de equipes em empresas.

Amante de viagens, principalmente das montanhas, decidiu empreender em uma agência que o foco não fosse somente aa venda de pacotes de viagem, mas no ser humano que busca a viagem como uma experiência transformadora.

Decidiu investir seu conhecimento em gestão de negócios, planejamento e inteligência emocional para auxiliar cada vez mais pessoas a realizarem seus objetivos, sejam eles de carreira, negócios ou viagens, através da análise de perfil comportamental, processos diversos de autoconhecimento, consultoria e treinamento de equipes.

Já ajudou dezenas de pessoas a realizarem seus sonhos de viagens, carreira, relacionamentos, aumentando suas potencialidades e focando no seus maiores objetivos e metas

39535923_1823777697675697_44017239265273
20190525_130141.jpg